Rodrigo Amorim chama alunos da PUC de ‘usuários de drogas’ e ‘marginais disfarçados de estudantes’

Candidato participava de sabatina na universidade quando saiu do sério após ser provocado e chamado de “fascista”

O ambiente universitário definitivamente não é o lugar ideal para o candidato a prefeito do Rio, Rodrigo Amorim (União). E não só nas universidades públicas. Depois de bater boca com estudantes na UFRJ e chamar o DCE de cracolândia, na semana passada, nesta segunda-feira (16/09) foi a vez da chapa esquentar na PUC, onde Amorim voltou a ser hostilizado e novamente partiu para o ataque.

Com cartazes reproduzindo a placa com o nome da vereadora Marielle Franco, os estudantes começaram a gritar palavras de ordem durante uma fala de amorim sobre segurança, aos gritos de “fascista”. Foi o suficiente para tirar o deputado estadual do sério.

“Usuários de drogas! Socialistas de Iphone. Vocês são socialistas de Iphone custeados pela mamãe e pelo papai. São marginais disfarçados de estudantes”, esbravejou o deputado.

A assessoria de Rodrigo Amorim informou que o candidato foi convidado pelo DCE da PUC para participar da sabatina na universidade. Logo quando chegaram, foram recebidos de forma totalmente hostil, inclusive com a presença de alunos da UERJ, que proferiram uma série de ofensas a Rodrigo Amorim, inclusive de cunho homofóbico. Ainda de acordo com a assessoria, ovos, garrafas e objetos foram arremessados contra Amorim, que sequer conseguiu participar da sabatina. Mesmo assim, o parlamentar se negou a deixar o local e ainda tenta conversar com os estudantes de forma civilizada.

Assista:

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também