Robson da Paz, brigadista da Petrobrás, é o décimo candidato a prefeito de Nova Iguaçu

setembro 18, 2020 /

 

Formado em ciências biológicas pela Universidade Unigranrio,  e atualmente embarcado, Robson Silva de Sousa, um brigadista de carreira da Petrobrás, é o décimo candidato a prefeito de Nova Iguaçu nas eleições deste ano. Morador da Estrada Luiz de Lemos, no bairro Nova América, ele é o candidato da Rede Sustentabilidade e na campanha quer ser chamado de  Robson Paz. “Eu uso esse nome porque preciso muito exercitar em mim esse conceito de Paz, explica ele ao informar que aproveitará oportunidades para discutir com a sociedade propostas  para melhorar a atual realidade de Nova Iguaçu.

Robson quer fazer uma campanha propositiva

Robson é casado, tem 44 anos e é pai de 4 filhos. Seu nome e o de seu vice, Saulo Lopes, um servidor municipal da área de saúde pública,  já estão na ata da convenção que o partido realizou no último final de semana e foi transmitida hoje para o Tribunal Superior Eleitoral

– A Política de ideias sempre fez parte da minha trajetória, mas nunca fui candidato a nada, portanto eu acho que estava na hora de apresentar propostas viáveis para nossa cidade.
E nosso objetivo é exatamente esse. Dialogar com a sociedade e fazer um debate de ideias com base na realidade da nossa cidade- disse ele ao Nova Iguassu Online, por telefone,  direto de uma plataforma da Petrobrás.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.