RioSolidario inicia campanha de Páscoa

março 6, 2018 /

O RioSolidario iniciou a tradicional campanha de arrecadação de chocolates para a Páscoa 2018. As doações de caixas de bombom serão distribuídas para as creches mantidas pela ONG e instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social. A arrecadação vai até o dia 20.

Cerca de 600 crianças são atendidas pelas unidades educacionais do RioSolidario, localizadas na Vila do João, no Complexo da Maré; no Batan, em Realengo; e na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, além da Casa Abrigo, na Baixada Fluminense. Outras instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade social também vão receber donativos.

– Ano passado recebemos 1.027 caixas de bombom e pudemos contemplar outras sete instituições, além das nossas creches e da Casa Abrigo – disse a coordenadora do Programa de Doações do RioSolidario, Mônica Miranda.

As doações estão sendo recolhidas na sede do RioSolidario, em Laranjeiras. Em alguns casos, é possível que os itens sejam retirados no local a ser combinado por e-mail ou telefone: faleconosco@riosolidario.org ou 2334-3916. O endereço é Travessa Eurícles de Matos, 17.

Foto: Divulgação

Aloma Carvalho