Renato Kaizer marca duas vezes e coloca o Vasco em uma ‘gelada’

A torcida do Vitória fez a festa após o jogo contra o Vasco (Victor Ferreira / ECV)

A fase não está nada boa para o Vasco. Mesmo atuando vim um jogador a mais desde os 35 minutos do primeiro tempo (Matheuzinho foi expulso), o time carioca perdeu de 2 x 1 para o Vitória neste sábado (10/05), no Barradão, pela oitava rodada do Brasileirão, e entrou na Zona de Rebaixamento, em 17º lugar com 7 pontos..

Janderson se destaca no time baiano

O Vitória pressionou o Vasco no primeiro tempo e um dos destaques foi o atacante Janderson, que participou de três lances perigosos. No primeiro, aos 13 minutos, ele dominou a bola e rolou para Wellington Rato chutar em cima da defesa. Um minuto depois, Janderson apareceu na área para completar um cruzamento, mas a zaga afastou. Aos 23, o atacante soltou a bomba de fora da área, a bola resvalou na zaga e Léo Jardim fez a defesa.

Matheuzinho é expulso e Vegetti marca

Vegetti abriu o placar para o Vasco, que acabou levando a virada no segundo tempo (Matheus Lima / Vasco)

O Vasco respondeu aos 26. Phillippe Coutinho tocou para Rayan, que chutou forte e Lucas Arcanjo voou para espalmar. Aos 32, Matheuzinho deu uma cotovelada na cabeça de Paulinho, foi expulso com o auxílio do VAR, e complicou o Vitória. O Vasco aproveitou a superioridade numérica, o Vasco aproveitou os espaços e abriu o placar aos 41, com Vegetti, escorando de cabeça um cruzamento de Lucas Piton.

Renato Kaizer empata o jogo

O Vasco começou o segundo tempo tentando aumentar a vantagem. Aos 4, Nuno Moreira cruzou e Rayan não aproveitou. Seis minutos depois, Coutinho chutou firme, mas Lucas Arcanjo defendeu. O Vitória aproveitou uma das poucas oportunidades do segundo tempo. Aos 14, Jamerson bateu falta para a área, Fabri cabeceou, Léo Jardim espalmou e Renato Kaizer empurrou para a rede e empatou o jogo.

Kaizer chuta bola na trave

Renato Kaizer chutou uma bola na trave e marcou os dois do Vitória contra o Vasco (Victor Ferreira / ECV)

O técnico Felipe tratou logo de mexer no time e fez três alterações aos 29 minutos. O Vitória mesmo com um jogador a menos, o Vitória deu alguns sustos no Vasco. Os minutos finais do jogo renderam emoções. Aos 41, Piton cruzou da esquerda e Hugo Moura cabeceou nas mãos de Léo Jardim. Um minuto depois, Léo Jardim falhou e Renato Kaizer chutou na trave.

Renato Kaizer vira para o Vitória

Mas o castigo do Vasco veio aos 43. Baralhas cruzou para na área, Gustavo Mosquito cabeceou e Renato Kaizer completou para fazer o gol da virada, que fez o Vitória respirar e colocar o Vasco em uma crise mais forte.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também