Pressionado, Vasco enfrenta o Boavista

junho 1, 2021 /

*Clébio Luiz

Após ser derrotado pelo Operário – PR na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco entra em campo nesta terça-feira (01-06), em Bacaxá, para enfrentar o Boavista no jogo de ida pela Copa do Brasil. A segunda partida será em São Januário, no dia 9 de junho, em São Januário. SporTV 2 e Premiere transmitem o confronto. Na quarta-feira (02-06), o Fluminense enfrenta o Bragantino, no Maracanã, às 21h30

O Vasco chega para a terceira fase da Copa do Brasil com muita preocupação, pois a derrota na estreia do Brasileirão acendeu a luz vermelha em São Januário. É provável que o técnico Marcelo cabo faça modificações. Uma das opções é a entrada de Rômulo. Sarrafiore e Léo Jabá também podem ganhar chance.

O Vasco deverá ir a campo com: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano.

Boavista sem Jucilei

O Boavista chegou à terceira fase da competição vencendo o Goiás (3×1) e Pico – PI (1×0). No estadual deste ano, Vasco e Boavista empataram em 2×2. O resultado eliminou o time de São Januário. O principal desfalque da equipe de Bacaxá será o meia Jucilei, que está lesionado.

A provável escalação do Boavista deverá ser: Klever, Caio, Gustavo Geladeira, Elivelton e Jean; Ralph, Lucas Lourenço e Ryan; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

Outros dois Jogos desta terça-feira pela Copa do Brasil

Vila Nova X Bahia – 16h30

Cianorte X Santos – 19h

Aloma Carvalho