
André Ceciliano conquistou seu quatro mandato popular para representar a Baixada na Alerj
Presidente da Alerj, André Ceciliano pede a Pezão uma saída para manter fábrica da Niely em Nova Iguaçu
novembro 15, 2018 /
Sensível ao drama da ameaça de desemprego que centenas de funcionários da fábrica da Loreal em Nova Iguaçu estão vivendo com o anúncio de fechamento da unidade de produção de cosméticos da marca Niely, o presidente em exercício da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado André Ceciliano (PT), informou hoje (15) ao Novaiguassuonline que agendou com o governador Luiz Fernando Pezão e com o secretário estadual de Fazenda, Luiz Cláudio Fernandes Lourenço Gomes, uma reunião de trabalho para buscar uma saída que evite a transferência da fábrica da Loreal para São Paulo em 2019. Ceciliano pediu aos assessores da presidência da Alerj sugestões para convencer a Loreal a manter a fábrica de produtos da linha Niely em Nova Iguaçu.
Pezão disse ao deputado André Ceciliano que também vai se empenhar para manter a fábrica numa das mais importantes cidades da Baixada Fluminense. O governador acha que a Loreal já é beneficiária de incentivos fiscais para o seu centro de pesquisas, mas ficou de examinar a questão com mais profundidade. Ao lado da Aroma do Campo e da Embelleze, duas gigantes da indústria de cosméticos, a Niely contribuiu para que Nova Iguaçu ficasse conhecida como a capital brasileira da indústria de cosméticos, honraria oficializada através de um projeto que, aprovado pelo Congresso Nacional, foi transformado em lei pela então Presidente Dilma Rousseff três anos atrás.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
