Prefeitura de Queimados antecipa salários dos servidores para esta terça-feira(30)

janeiro 30, 2018 /

Compromisso de quitar os vencimentos do funcionalismo público antes do fim do mês já virou tradição na cidade

Para cumprir a tradição de pagar o salário do funcionalismo público de forma adiantada, a Prefeitura de Queimados deposita nesta terça-feira (30) os vencimentos de cerca de 3.000 servidores, entre estatutários e comissionados.

Segundo o Prefeito Carlos Vilela, manter em dia a folha mensal do município é uma das principais metas do governo. “Entendemos que o pagamento da folha é fundamental para estimular o comércio local e proteger a economia, além de mostrar ao servidor que respeitamos nosso dever de manter os salários em dia”, explicou o gestor.

Para a servidora Érika Neves, de 32 anos, que é Agente Administrativa concursada na Prefeitura, o compromisso da gestão é uma atitude positiva.

“Estamos vivendo tempos difíceis. Todos os dias o noticiário mostra servidores de outros municípios sem receber. Aqui, além de não ter salários atrasados, recebemos antes da data estabelecida na lei. Isso é maravilhoso”, comemorou.

Foto de Thiago Loureiro / Divulgação

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.