Ícone do site Nova Iguassu Online

Prefeito de Mesquita recebe a Medalha Tiradentes com plenário da Alerj lotado

Nos discursos, foi ressaltado o avanço alcançado pelo município nos últimos anos, as conquistas da população e a forma de Jorge Miranda gerir a cidade

Com o plenário da antiga sede da Alerj lotado, o prefeito de Mesquita, Jorge Miranda (PL), recebeu, na noite desta quinta-feira (5), a Medalha Tiradentes, maior honraria do legislativo Fluminense. A comenda chega no momento em que o governante da cidade caçulinha da Baixada Fluminense conclui o seu segundo mandato consecutivo. A iniciativa da medalha foi dos deputados estaduais Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSD) e Renato Miranda (PL), irmão do homenageado.

Compondo a mesa, estiveram presentes o deputado federal Júlio Lopes (PP), Marotto Miranda, prefeito eleito de Mesquita, Waltinho Paixão, ex-vice-prefeito de Mesquita, Sérgio Miranda, pai do homenageado e ex-vereador mesquitense, e Júnior Perímetro, idealizador do projeto Circo Crescer e Viver.

Nos discursos, foi ressaltado o avanço alcançado pelo município nos últimos anos, as conquistas da população e a forma de Jorge Miranda gerir Mesquita, baseada em tecnologia e planejamento.

“Em cinco anos de mandato na Câmara dos Deputados, poucas vezes vi um homem público tão capaz e tão comprometido com a população. Falo de Jorge Miranda algumas vezes por semana, quando cito a excelência que ele imprime à gestão da cidade de Mesquita”, disse Júlio Lopes.

Sair da versão mobile