Quatro pessoas foram mortas no Morro do Garibaldi, em Duque de Caxias, na madrugada deste domingo (7). Segundo relatos, houve confronto na região entre traficantes e milicianos por disputa de território. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
Dentre as vítimas, o casal Renato Pessoa de Sá, de 33 anos, e Caroline Barreto Smith, 31, foi atacado a tiros na Rua Neves. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível que os corpos ficaram jogados no chão, próximo ao portão de uma casa.
Já as outras duas vítimas, Emerson Luiz Santos de Jesus e Maria de Fátima dos Santos, foram encontradas mortos dentro de casa na Rua Santa Clara. Nas redes sociais, relatos apontam que os dois seriam mãe e filho.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados e constataram as mortes. A área foi isolada e a perícia acionada.
Segundo a Polícia Civil, os casos estão sendo investigados na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e diligências estão em andamento para apurar a autoria dos crimes e esclarecer todos os fatos. Até o momento, não há confirmação de que as mortes teriam ligação.
Com informações do O Dia