Polícia Federal prende húngara estelionatária em Nova Iguaçu

março 29, 2022 /

A Polícia Federal prendeu, ontem (28), uma mulher de 27 anos, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Curitiba. O nome dela não foi revelado.
A presa, de nacionalidade húngara, procurada para expulsão, possuía mandado de prisão preventiva, expedido em 2019, pela prática do crime de estelionato. Ela foi capturada nesta segunda-feira (28/03) e conduzida à 58ª Delegacia de Polícia, no bairro da Posse,  para encaminhamento ao sistema prisional.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]