PMs de Resende prendem passageiros de Nova Iguaçu e Belford Roxo com 40 pistolas

fevereiro 5, 2018 /

Policiais militares do 37ºBPM (Resende) apreenderam 40 pistolas calibre 9 mm com dois carregadores cada uma, totalizando 80, em rodoviária nas margens da BR-116 ( Rodovia Presidente Dutra), altura do bairro Paraíso, no município de Resende na manhã desta segunda-feira (05/02).

Segundo informações do Setor de Inteligência, denúncia feita ao batalhão indicava que passageiros de um ônibus desembarcariam no local com armas vindas de Foz do Iguaçu, no Paraná, e que seriam entregues na Baixada Fluminense.

Após abordagem e revista a cinco passageiros suspeitos, os policiais localizaram o armamento em dez caixas de televisão. Os cinco presos são oriundos dos municípios de Belford Roxo e Nova Iguaçu e foram conduzidos para 89ª DP.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.