PM faz operações no Rio, São Gonçalo e em Belford Roxo

junho 15, 2022 /

A Polícia Militar está fazendo nesta quarta-feira cinco operações no Grande Rio. Na capital, os agentes estão na Cidade de Deus, no Complexo do Lins e na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho. Em São Gonçalo, PMs retornaram ao Complexo do Salgueiro, onde três suspeitos foram mortos em confronto na terça-feira. Na Baixada, os policiais atuam nas comunidades do Castelar, Palmeira e Rola em Belford Roxo.

A informação é do site de O Dia.

No Complexo do Salgueiro, um homem foi baleado por volta de 8h20. A Polícia Militar informou que ele foi ferido porque atacou policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPrV) durante uma tentativa de fuga da operação do Bope na comunidade. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Alberto Torres. Na ação, uma pistola e um rádio transmissor foram apreendidos.

Já na Cidade de Deus, uma operação policial é realizada pelo 18º BPM (Jacarepaguá). Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) dão apoio à ação que teve início nas primeiras horas do dia. Até o momento, não há informação de feridos, prisões ou apreensões. Os agentes retiraram barricadas em chamas em pelo menos 3 localidades.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]