Paes renova compromissos com a Baixada em Nilópolis

outubro 1, 2018 /

 

 Ao lado de milhares de pessoas na Baixada Fluminense, Paes reafirma seus compromissos com a região e inicia a arrancada rumo à vitória
Acompanhado por milhares de pessoas, o candidato ao governo do Rio, Eduardo Paes (Democratas), deu início à sua arrancada final rumo à vitória no dia 7 de outubro com uma caminhada pelas ruas de Nilópolis, na tarde deste domingo. A cidade foi escolhida para ressaltar o seu compromisso de tornar a Baixada Fluminense uma prioridade em seu governo.

– Nós vamos olhar com muita atenção para todas as áreas deste estado, para toda a população, mas sabemos que a solução e a salvação do Estado do Rio só vão ocorrer se resolvermos os problemas da Baixada Fluminense – frisou Paes, na companhia do candidato a vice-governador, Comte Bittencourt, do candidato ao Senado, Cesar Maia, e do candidato a deputado federal Luiz Antônio Teixeira, o Doutor Luizinho.

De acordo com Paes, a Baixada Fluminense há anos sofre com a falta de serviços básicos à população, além de uma crise econômica sem precedentes. A segurança também foi citada por ele como um dos principais problemas da região, que começará a ser solucionado com a adoção de um policiamento ostensivo nas ruas.

– Vamos oferecer a atenção básica na saúde, fazer o ensino fundamental,  pavimentar os bairros, vamos gerar empregos, instalar empresas aqui, e trazer segurança para a Baixada. Acabou essa história de algumas áreas do estado possuírem mais policiais do que a Baixada Fluminense – disse Paes.

Durante a caminhada, ao lado de prefeitos e lideranças políticas da Baixada Fluminense, Paes reafirmou que para seu governo ter êxito vai trabalhar em parceria com os administradores municipais. E lembrou que seu histórico de duas gestões à frente da prefeitura do Rio são provas de que é um realizador.

– Aprendi que é possível superar desafios e fazer realizações para a população. Não há desafio que esteja diante da gente e que não possamos superar. O nosso povo, o nosso Rio é muito forte. Temos de parar de se acostumar com a violência e serviços mal prestados. Vamos empinar o Estado do Rio para cima. E vamos acertar mais, porque hoje tenho mais experiência e mais conhecimento. Nós vamos usar tudo aquilo que a gente aprendeu administrando a cidade do Rio, conversando com esses prefeitos, para devolver uma nova Baixada Fluminense a esse estado, e o estado ao patamar que ele merece – afirmou Paes.

WhatsApp Image 2018-09-30 at 19.00.07

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.