
Paes diz em Nova Iguaçu que o Estado do Rio precisa de um gestor político
julho 25, 2018 /
O ex-prefeito Eduardo Paes passou a manhã de hoje no hotel Mercure, em Nova Iguaçu, costurando apoio para sua campanha ao Governo do Estado. Aos prefeitos de Nova Iguaçu, de São João de Meriti e de Japeri – Rogério Lisboa, Dr. João e Carlos de Moraes Costa, respectivamente – e a alguns vereadores destas cidades, Duque de Caxias, Mesquita, Itaguaí e Vassouras, Paes afirmou que o Rio atravessa uma fase difícil, mas que o problema maior do Estado do Rio não é de gestão, mas de projetos políticos para diversas áreas. O Rio precisa de um gestor político, destacou Paes.
Ao lado do ex-deputado Jorge Gama, Paes falou sobre sua experiência como prefeito na gestão da segunda maior cidade da América do Sul, o Rio de Janeiro, e deixou boa impressão nas lideranças que foram ouví_lo por mais de uma hora. O anfitrião Rogério Lisboa chegou no finalzinho do encontro. Paes será candidato a governador pela legenda do Democratas e ampliará seu leque de alianças para um dezena de partidos, entre eles o MDB, cuja direção está presa por corrupção no presídio Bangu 8, no complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
fotos de Fernando Del Castilho
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
