
Paes amanhece em Mesquita e Luizinho conversa com eleitores na estação do trem em Nova Iguaçu
agosto 16, 2018 /
Os candidatos a governador Eduardo Paes ( Democratas) e a deputado federal Luiz Antonio Teixeira, o Luizinho (Progressistas), amanheceram hoje (16) discutindo questões prioritárias para o cidadão da Baixada Fluminense no primeiro dia de campanha de rua. Paes visitou, em Mesquita, a sede do 3º Comando de Policiamento de Área, que é o responsável por todo policiamento na Baixada Fluminense, e Luizinho chegou acompanhado do pai e da irmã à estação ferroviária do centro de Nova Iguaçu com o dia ainda escuro.
Paes tratou do tema segurança pública e Luizinho ouviu a população se queixar de quase tudo. Luizinho ouviu as demandas, resolveu algumas delas por telefone, abraçou e beijou amigos e amigas de infância e ouviu promessas de votos durante as 3 horas de seu primeiro ato oficial de campanha. Cerca de 50 simpatizantes e militantes da campanha de Luizinho panfletavam com santinhos contendo informações sobre sua origem ( nasceu e foi criado em Nova Iguaçu) e história de vida (foi aluno bolsista do curso de Medicina da Unig), além, é claro, de propostas para Saúde, Educação, Segurança Pública e combate ao desemprego com a criação de uma Zona Franca na região da Baixada Fluminense.
Paes e Luizinho estarão juntos novamente amanhã, às 11 horas, no calçadão da Avenida Marechal Floriano Peixoto, por onde circulam diariamente mais de 100 mil pessoas. Depois Luizinho irá para Miguel Couto e Vila de Cava. Depois da estação do trem Luizinho seguiu para a paça do KM 32, no corredor da Estrada de Madureira.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
