O universo geek vai invadir o TopShopping

janeiro 11, 2019 /

No dia 12 de janeiro acontece o 1º encontro Top Geek Nerds, no qual haverá área games, banda geek, dublador, espaço RPG e board game, área comics, sword play, K-Pop e muito mais.

Dentre as atrações está o dublador Philippe Maia, dono das vozes de personagens famosos, como Lanterna Verde e Matt Murdock, o Demolidor. Durante o evento, Philippe falará um pouco da sua carreira, fará fotos com os fãs e distribuirá autógrafos.

Para ficar ainda melhor, o 1º encontro Top Geek Nerds conta com show da banda The Screeners. O grupo faz releituras de trilhas sonoras clássicas do universo “nerd”, através do bom e velho Rock‘N’Roll. No repertório do The Screeners estão grandes sucessos como De Volta para o Futuro, Star Wars, Game of Thrones, Thundercats, Street Fighter, Batman e Superman.

E tem mais! No encontro haverá também concurso de cosplayers, no qual o vencedor poderá ganhar um prêmio no valor de R$ 300,00. Além disso, os clientes do TopShopping poderão se divertir com os Óculos de Realidade Virtual, board game, área comics, sword play, K-Pop entre outros jogos.

O 1º encontro Top Geek Nerds acontece neste sábado (12), na praça de eventos do 1º piso – expansão, das 12h às 20h. A classificação é livre e o evento é gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.