O sonho acabou: Nova Iguaçu perde a Taça Rio para o Resende nos pênaltis

março 31, 2022 /

 

Clébio Luiz

O sonho acabou! Virou pesadelo o sonho do Nova Iguaçu de ser campeão da Taça Rio. A equipe da Baixada Fluminense perdeu o título para o Resende nos pênaltis (4×2), nesta quarta-feira (30/03), no estádio Laranjão. No tempo normal houve empate em 0x0.
O jogo foi equilibrado no tempo normal com muita marcação e faltas duras. Uma das melhores chances foi do Resende, quando Paulo Victor acertou um chute forte no travessão.


Depois, o Nova Iguaçu assustou duas vezes com Yan, mas o jogo terminou 0x0 e foi para os pênaltis.
Batendo primeiro, o Resende converteu todas as penalidades com Paulo Victor. Brendon, Medina e Ingro também converteram. Pelo Nova Iguaçu, Samuel Granada fez, Luã Lúcio mandou a segunda cobrança para fora, André Santos marcou e Vandinho, na quarta batida, parou no goleiro Jefferson Luis.

Fotos de Paulo Cezar Pereira e Vítor Mello

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]