Ícone do site Nova Iguassu Online

O Réveillon do Rio terá 13 palcos, incluindo um espaço para público gospel; confira as atrações

Além das atrações principais já confirmadas, como Caetano Veloso e Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta, a prefeitura revelou que a orla de Copacabana contará com outros dois palcos

Prometido pelo prefeito Eduardo Paes como “o maior réveillon da história do Rio”, o evento de Ano-Novo ganhou novos detalhes nesta sexta-feira (22/11), em uma coletiva de imprensa no Palácio da Cidade, em Botafogo

Além das atrações principais já confirmadas para o Palco Rio em Copacabana, como Caetano Veloso Maria BethâniaIvete Sangalo e Anitta, a prefeitura revelou que a orla contará com três palcos. Um desses será dedicado ao samba, o Palco Samba, localizado na altura da Rua República do Peru, e a grande novidade do ano, o retorno do Palco Leme, que será destinado a shows evangélicos. “Esse palco é o meu xodó. O réveillon é uma festa de todas as religiões”, destacou o prefeito Eduardo Paes.

Além dos tradicionais shows na orla de Copacabana, a cidade terá outros 13 palcos espalhados pelo município, incluindo Praia do Flamengo, Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Parque Madureira, Parque Oeste, Parque Realengo, Piscinão de Ramos e Palco Penha. A queima de fogos está garantida não apenas em Copacabana, mas também na Praia do Flamengo e na Igreja da Penha.

Programação Confirmada

Palco Rio (em frente ao Copacabana Palace):

Palco Samba (na altura da Rua República do Peru):

Palco Leme (Gospel):

Outros Palcos:

Nos palcos dos parques, outras atrações foram anunciadas, como Swing & Simpatia no Parque OestePique Novo no Parque Realengo, e Dudu Nobre no Parque Madureira.

O prefeito Eduardo Paes enfatizou a qualidade do line-up, destacando a presença de Maria Bethânia e Caetano Veloso como um fenômeno, além das estreias de Anitta e Ivete Sangalo na Praia de Copacabana. Ele também prometeu que novas atrações serão reveladas em breve, garantindo que este será um dos melhores réveillons da história do município.

Sair da versão mobile