“O PT vair sair fortalecido dessa eleição”, diz Lula após votar em São Bernardo

novembro 15, 2020 /

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou no  primeiro turno das eleições municipais deste ano em uma escola da São Bernardo do Campo. Assediado pela imprensa, Lula concedeu um rápida entrevista em que disse esperar que o PT ganhe o pleito em muitas cidades do Brasil.  “Vamos recuperar muitas das cidades em que perdemos e vamos ganhar outras cidades novas”, disse.

“No Brasil inteiro a gente vai crescer em muitas cidades importantes. Acho que o que vai contar é que o PT teve oportunidade de fazer um discurso não apenas pedindo voto, mas mostrando o legado do PT e fazer uma proposta; fazer críticas a este desgoverno que está aí, que é o Bolsonaro, que é possivelmente o maior desastre político da história deste país”, afirmou.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.