Nova Iguaçu tem o Arraiá D’Ajuda neste final de semana; Mesquita tem Lona Cultural no Cosmorama

Personagens conhecidos da socidade iguaçuana, como Ana Melo, Dinha Pinheiro, Izaurinha Raunheitti e Décio ( ex-Sebrae), entre outros, são alguns dos responsáveis pelo Arraiá D'Ajuda há anos.

Este ano, o tradicional Arraiá D’Ajuda completa 31 anos de alegria e solidariedade. E, como já é tradição, o shopping da pedreira abre suas portas, mas cobrando estacionamento, para uma das festas mais esperadas pelos moradores da Baixada Fluminense. O evento começou ontem, sexta-feira, e vai até amanhã, domingo, 7 de julho, e conta com atrações para todos os gostos, incluindo shows, brincadeiras e, claro, comidas e bebidas típicas.

Tradicional no município de Nova Iguaçu, o Arraiá D’Ajuda é uma festa beneficente que conta com a participação de cerca de 200 voluntários, membros da sociedade iguaçuana, O principal objetivo do evento é arrecadar fundos para manutenção dos projetos do Centro Social São Vicente, mais conhecido como o Patronato de Nova Iguaçu. O espaço atende crianças de 2 a 5 anos de idade,  de baixa renda, com projetos de formação educacional, e oferece cursos de capacitação para jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.  Toda a renda arrecadada no Arraiá é revertida para a instituição.

Mesquita tem Lona Cultural no Cosmorama

Compartilhe
Publicidade
Veja também