O Nova Iguaçu não tomou conhecimento do Barcelona, o de Rondônia, e goleou por 4 x 1 o fraco time de Porto Velho, no estádio Azulão, pela Copa do Brasil. Na próxima fase, o adversário será o Vasco, que eliminou o União Rondonópolis-MT na primeria fase
O presidente do Nova Iguaçu, Jânio de Moraes, informou ao Nova Iguassu Online, minutos atrás, que o mando de campo pertence ao Laranja da Baixada no segunda partida pela Copa do Brasil. O local do jogo será definido amanhã, quinta-feira (27), após uma negociação com os dirigentes do Vasco. Existe a possibilidade de o Nova Iguaçu levar o jogo para Cariacica (ES) ou para Brasília.
Vitória tranquila sobre o Barcelona
O Nova Iguaçu não teve qualquer dificuldade para vencer o Barcelona e dominou o jogo nas duas etapas. Os gols do Nova Iguaçu foram marcados por Jorge Pedra, Gabriel Pinheiro, Vítor Rangel e Xandinho, que voltou a fazer a diferença no time da Baixada. Romão descontu para o Barcelona de Rondônia, um time de futebol montado por empresários bolivianos.

Logo na primeira etapa a partida foi intensa, João Paulo, recém-chegado ao Barcelona, aproveitou ataque pelo lado esquerdo e bateu firme para vencer Lucas Maticoli.
Enquanto o Barça comemorava, o Nova Iguaçu reagiu. Jogada na área, a defesa não acompanhou o lance e Jorge Pedra cabeceou para o fundo do gol de Mauro. Em escanteio, Gabriel Pinheiro virou o placar. O atleta apareceu sozinho para cabecear novamente.
Logo na segunda etapa, Castedo perdeu dividida com Andrey Silva, no lance, o cruzamento terminou nos pés de Victor Rangel que de carrinho venceu o goleiro do Barcelona.
O quarto do Nova Iguaçu sobre o Índio do Norte aconteceu quando a equipe do técnico Christian Ocampo se abriu. Xandinho aproveitou inversão de bola em cruzamento rasteiro e escorregou com a bola para o gol.