Nova Iguaçu ganha loja do Supermercados Unidos no centro residencial nobre

abril 27, 2021 /

Nas fotos coladas, a loja  do Supermercados Unidos na Rua Dr. Thibau, área nobre de Nova Iguaçu, o empresário Vítor Ramos e sua esposa, a advogada Elis Serrão.

Os moradores da área residencial do Centro de Nova Iguaçu, que durante décadas ficaram sem opção para as compras, acabam de ganhar uma loja da Supermercados Unidos, inaugurada hoje ( 27/04)com direito a uma bandinha para recepcionar os clientes ,na Rua Dr. Thibau, 60, em frente à passarela do Caracol,  numa área de 1.400 metros quadrados e com estacionamento coberto para 83 carros, ocupada anteriormente pelo Lamole. O Unidos tem  trunfos para competir com a concorrência: preços acessíves a todas as classes sociais ( A, B , C e E)), amplo estacionamento e excelente localização.

Outra grande notícia, principalmente para quem corria atrás de trabalho em época de pandemia: o empreendimento gerou 180 empregos diretos e as vagas foram todas para moradores do município. Recepcionistas distribuiam alcool em gel e todos foram orientados a usarem máscara facial e a manterem distanciamento social por conta do coronavírus.

Os grupos Serrão e Rezende se uniram no projeto do Unidos em Nova Iguaçu. As obras duraram seis meses. O Grupo Serrão (  três hortifruti, uma imobiliária e um frigorífico)  é integrado pelos sócios Vítor Ramos , Reginaldo Serrão e  Naldo Serrão. O outro grupo de sócios é o grupo Rezende ( cinco lojas de supermercados : na Rocinha, Madureira, Cidade de Deus, em Campo Grande e em Nova Holanda),  composto por Nelio Rezende, Nicolas e Patrick Rezende.

Nascido em Nova Iguaçu, o empresário Vítor Ramos, 30 anos, foi quem cortou a fita da inauguração da loja da Dr. Thibau. O Supermercado Unidos de Nova Iguaçu chega com novidades: uma pizzaria gourmet  ( que trouxe um pizzaiolo que já trabalhou na Nollita)  e uma peixaria, além do açougue tradicional.  A pizzaria funciona das 14 às 22 horas. O pescado e os produtos do hortifruti serão renovados diariamente por fornecedores da Ceasa. Na pízzaria tem chope da Gallo e excelentes rótulos de vinhos importados e nacionais numa adega ao lado.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.