Nova Iguaçu começa hoje a briga pela Taça Rio enfrentando o Audax em Angra dos Reis

março 19, 2022 /

 

O Nova Iguaçu  ( foto de Vítor Melo) se firmou na reta final da Taça Guanabara e se classificou para a Taça Rio

 

Clebio Luiz 

Angra Audax e Nova Iguaçu fazem neste sábado, às 15h30, no estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, o primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. A partida de volta será na quarta-feira (23/03), no mesmo horário, em Nova Iguaçu. Resende e Portuguesa fazem o outro jogo das semifinais, no domingo, às 15h30. O campeão da Taça Rio embolsa R$ 1 milhão.
Pelo lado do Audax, o treinador Júnior Lopes terá a volta do atacante Fernando Medeiros, expulso na vitória contra o Madureira e que cumpriu suspensão automática contra o Botafogo. O zagueiro Lucão também retorna.
O time conseguiu a vaga com dois empates e três vitórias, ficando em oitavo lugar.
O Audax deverá jogar com: Max; Lucas Mota, Thiangão, Thomás, Junior; Romarinho, Maxwell, João Victor; Lessa, Hugo Sanches, Fidel

‘Laranja’ de olho na Série D

Com vaga garantida na Copa do Brasil de 2023, o Nova Iguaçu encara o jogo como uma possibilidade de ingressar na Série D do Campeonato Brasileiro, pois o campeão e o vice da Taça Rio ganham esse direito.
O Nova Iguaçu terminou a primeira fase do Campeonato Carioca em quinto lugar com 14 pontos, vencendo quatro jogos, empatando dois.
O Nova Iguaçu está escalado com: Luiz Henrique; Vinicius, Gabriel Pinheiro, Nathan, Rafinha; Abuda, Vandinho, Andrey; Yan, Rodrigo Andrade e Samuel.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]