Na Baixada Fluminense, apenas os idosos de Duque de Caxias e Magé começarão a ser vacinados na próxima semana

janeiro 29, 2021 /

    Em Nova Iguaçu, apenas os idosos da saúde serão imunizados a partir de segunda-feira

“Nova Iguaçu não recebeu doses da vacina contra a Covid-19 o suficiente para iniciar a imunização em outro público-alvo, além daqueles estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que são os profissionais da saúde, idosos em instituição de longa permanência e pessoas portadoras de deficiência, com mais de 18 anos, que estejam em Residência Inclusiva. O município inicia, na próxima segunda-feira (1), a vacinação para profissionais da saúde com mais de 60 anos”, informou ao Nova Iguassu Online, por nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu ao ser perguntada quando é, afinal, que os idosos do município começarão  a ser vacinados contra a covid-19.

Na Baixada Fluminense, Duque de Caxias e Magé começarão a vacinar os idosos a partir da próxima quarta-feira. No Rio de Janeiro, os idosos começarão a receber a primeira dose da vacin a Oxford AstraZeneca a partir de segunda-feira ( 01/02) e a previsão é de que todos eles estejam vacinados até o dia 27 de fevereiro. O planejamento da Prefeitura para os idosos da capital indica a data da vacinação por idade.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.