
Mourão considera afastar diretoria da Vale. Número de corpos encontrados em Brumadinho já chegou a 60
janeiro 28, 2019 /
“Essa questão da diretoria da Vale está sendo estudada pelo grupo de crise e vamos aguardar para ver quais são as linhas de ação que eles estão levantando. Mas eu tenho que estudar isso aí, não tenho certeza que possa fazer essa recomendação “— afirmou o presidente em exercício, general Hamilton Mourão, ao ser questionado hoje (28) sobre a possibildade de o Comitê ministerial de Brumadinho recomendar o afastamento da diretoria da Vale. A Justiça do Trabalho já bloqueou R$ 11, 8 bilhões da Vale, o que correspobde a 45% do caixa da empresa .Mourão assumiu a Presidência por dois dias porque Jair Bolsonaro foi operado, no hospital Albert Einstein, São Paulo, para retirada de uma bolsa de colostomia.
UmUm novo boletim do Corpo de Bombeiros atualizou pela manhã o número de corpos encontrados: 60. O número de desaparecidos emstá em 292. Cães farejadores e militares israelenses ajudam no difícil trabalho de llocalização das vítimas do rompimento da barragem da Mina do Feijão, em Blumadinho (MG), ocorrida na última sexta-feira.As ações da Vale despencaram mais de 20% no Ibovespa, o que levou a mineradora a suspender dividendos a acionistas e bônus
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
