Morre o ator Paulo César Pereio aos 83 anos

O ator Paulo Cdesar Pereio estava em tratamento de uma doença hepática avançada

O ator Paulo César Pereio morreu na tarde deste domingo (12), no Rio de Janeiro. Ele tinha 83 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Casa São Bernardo, onde ele estava internad. O ator estava em tratamento de uma doença hepática avançada e foi levado ao hospital durante a madrugada, já em estado grave.

Entre os trabalhos na televisão, Pereio atuou em Partido Alto,,‘Roque Santeiro‘, MandalaO Salvador da PátriaA Viagem’ e Duas Caras, entre vários outros trabalhos.

Além da TV, Pereio também marcou presença no teatro e no cinema, onde atuou em mais de 60 filmes. Trabalhou em filmes de cineastas importantes do cinema brasileiro como Glauber Rocha, Hector Babenco, Arnaldo Jabor, Hugo Carvana e Ruy Guerra.

Ator foi casado com Cissa Guimarães e estava morando no Retiro dos Artistas desde 2020. Pereio foi casado três vezes. Primeiro com a atriz Neila Tavares, mãe de Lara; depois, com Cissa Guimarães, com quem teve dois filhos – Tomás e João, que também é ator. Finalmente, de seu casamento com Suzana César de Andrade, que não é do meio artístico, nasceu Gabriel.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa