Morre menino de 8 anos atingido por bala perdida no Rio

abril 25, 2021 /

Familiares do menino declararam ainda nos dias que se seguiram ao incidente que não havia nenhuma operação policial no local. A Polícia Civil abriu investigação e está apurando o caso

 

O menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, morreu nesse sábado, 24, após ficar uma semana internado em um hospital público do Rio. Kaio havia sido atingido na cabeça por uma bala perdida no fim da tarde de sábado, 17, na Vila Aliança, zona oeste do Rio.

A morte foi confirmada pela mãe, Thais Silva, que ao longo da semana pediu orações via redes sociais. “É com muita dor que comunico que meu filho descansou. Ele lutou muito”, declarou a mãe. O menino havia passado por cirurgia e Thais estava esperançosa de que ele iria se recuperar, mas o quadro de saúde regrediu nos últimos dias e ele acabou falecendo.

Familiares do menino declararam ainda nos dias que se seguiram ao incidente que não havia nenhuma operação policial no local. A Polícia Civil abriu investigação e está apurando o caso.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.