Mirassol-SP 1 x 0 Nova Iguaçu – Leão estreia com o pé direito na série D

abril 23, 2018 /

No outro jogo da chave, o Caxias-RS não tomou conhecimento do Internacional, de Lajes-SC, e venceu por 3 a 0

Mirassol, SP, 22 (AFI) – O Mirassol começou com o pé direito sua caminhada noCampeonato Brasileiro da Série D. Jogando na tarde deste domingo (22), em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Leão da Alta Araraquarense bateu o Nova Iguaçu-RJ por 1 a 0 pelo Grupo A 15. O único gol foi assinalado por Danilo Boza.

No outro jogo da chave, o Caxias-RS não tomou conhecimento do Internacional, de Lajes-SC, e venceu por 3 a 0, em pleno estádio Vidal Ramos Júnior. Sendo assim, Mirassol e Caxias, somam três pontos cada um. No saldo de gols, o time de Caxias do Sul é o líder. O jogo fez parte da promoção Futebol Sustentável.
O JOGO

Mirassol e Nova Iguaçu fizeram uma partida muita fraca no primeiro tempo. Mesmo assim, aos 37 minutos, o placar saiu do zero em favor do Leão da Alta Araraquarense. Num belo lançamento de Léo Baiano, o ala Danilo Boza, na saída do goleiro Jefferson, tocou com perfeição e por cobertura fazendo 1 a 0, por sinal um golaço.

Quatro minutos depois, foram os visitantes que perdeu excelente chance com Luan. Ele, a bola e gol, fez o mais difícil chutando pra fora. No lance seguinte quem perdeu foi o time mirassolense com Luís Oyama. Na cara do gol o meia chutou rasteiro setor esquerdo. Jefferson, tirou a bola com os olhos.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.