Ministro confirma que “remanescentes humanos” foram encontrados no Amazonas

junho 15, 2022 /

O ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que “remanescentes humanos” foram encontrados durante escavações nas buscas do jornalista Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira

O ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmou que “remanescentes humanos” foram encontrados durante escavações nas buscas do jornalista britânico Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira. Pelo Twitter, o ministro disse que as informações são da Polícia Federal. “Eles serão submetidos à perícia. Ainda hoje, os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus”, disse.

Os corpos foram enviados para Tabatinga e serão transferidos para o Distrito Federal nesta quinta-feira (16/6), onde passarão por identificação no Instituto de Criminalístic

Anderson Torres
@andersongtorres
Acabo de ser informado pela

que “remanescentes humanos foram encontrados no local, onde estavam sendo feitas as escavações”. Eles serão submetidos à perícia. Ainda hoje, os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus.

7:28 PM · Jun 15, 2022Twitter for iPhone

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]