Meriti inicia segunda fase de inscrição na rede municipal de educação

março 12, 2021 /

Começou nesta sexta-feira (12), a segunda fase de inscrição (pré-matrícula) para o ingresso na rede municipal de ensino. As vagas são para creches, pré-escola, ensino fundamental, educação de jovens e adultos e educação especial. As inscrições vão até o dia 21 de março e deverão ser feitas pelo site da prefeitura.https://meriti.rj.gov.br/home/.

De 12 a 15 de março, a prioridade será para os alunos não alocados na primeira fase de inscrição. Já entre os dias 15 e 21 será a vez daqueles que ainda não conseguiram fazer a sua inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas no site https://meriti.rj.gov.br/home/. Ao acessar, basta selecionar a unidade escolar de acordo com as vagas ofertadas no sistema, imprimir o comprovante e se deslocar até a unidade escolhida de acordo com as informações pré-estabelecidas.

A inscrição será somente para alunos que queiram ingressar na rede municipal. Não há a possibilidade de transferência de alunos já matriculados no sistema de ensino de São João de Meriti.


Confira abaixo as modalidades de ensino:

Berçário: de 0 a 2 anos

Maternal I: de 2 a 3 anos

Maternal II: de 3 a 4 anos

Pré-escola I: de 4 a 5 anos

Pré-escola II: de 5 a 6 anos

Aloma Carvalho