Quatro pessoas ficaram feridas na Transolímpica no início da manhã desta terça-feira (21) após policiais reagirem a uma tentativa de assalto. Duas delas estão em estado grave. O crime aconteceu pouco antes das 7h na Zona Oeste do Rio.
Uma médica que estava a caminho do trabalho foi rendida quando um criminoso tentou fugir e acabou sendo baleada.
O carro dela, um Fiat Toro Vermelho, foi atingido por disparos vindos de um um carro elétrico, um BYD, que cometia assaltos.
A médica foi levada para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde foi encaminhada para o centro cirúrgico.

Muitos motoristas que estavam na Transolímpica se esconderam atrás da mureta da via expressa para se proteger dos disparos.
Outros dois baleados são criminosos que participaram da tentativa de assalto. Um motorista também ficou feridos por estilhaços e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.
Um criminoso foi preso e uma pistola foi apreendida pela Polícia Militar.
Uma faixa ficou ocupada para a ação da polícia na altura da Estação do BRT Padre João Cribbin, no sentido Deodoro.





