
Marcio Madeira solta a voz no TopShopping nesta terça-feira (12)
fevereiro 12, 2019 /
O cantor Marcio Madeira se apresenta no TopShopping na terça-feira, dia 12 de fevereiro. Marcio começou seus estudos de música aos sete anos de idade, após ganhar seu primeiro instrumento musical – um violão. A partir daí, teve como laboratório a Primeira Igreja Batista de Ricardo de Albuquerque, a qual frequentou durante a infância, acompanhando sua avó paterna.
Músico autodidata, ensinou seus amigos a tocar instrumentos para formar a sua primeira banda. Estudou na Escola de Música Villa-Lobos e, aos 14 anos, deixou o violão e o piano para estudar trompete e se preparar para as Forças Armadas. Alistou-se e ingressou na FAB, onde fez parte da Banda de Música da UNIFA.
Posteriormente, fez parte do corpo de música de outras bandas renomadas da Aeronáutica como a Banda da BAAF, Banda da EEAR e Banda BAGL. É Licenciando em Educação Musical, produtor musical, compositor e professor de música. Foi Mestre da Banda de Música do Colégio Militar do Rio de Janeiro(CMRJ) e, hoje, é responsável pela Banda de Música de alunos do Colégio Brigadeiro Newton Braga (CBNB).
O show de Marcio Madeira será realizado na terça-feira (12), às 19h, na praça de alimentação do 2º piso. O evento é gratuito.
Serviço
TOP MUSIC
Data: terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019.
Horário: 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito.
O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
