Ícone do site Nova Iguassu Online

Madrugada de fúria em Nova Iguaçu: jovem invade prédio onde mora Rogério Lisboa, danifica 6 carros e quebra vidraça do condomínio Vitality Center (Vídeos)

O jovem foi preso horas depois, mas o nome dele ainda não foi divulgado

Um jovem de pouco mais de 20 anos arremessou pedras, quebrou a vidraça da portaria do edifício Juan Miró, à Rua Dr. Mário Guimarães 309, onde mora o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, invadiu na madrugada deste sábado (28) o estacionamento e atirou pedras em seis carros, danificando os veículos. Em seguida, o delinquente, após danificar o depósito do Juan Miró e deixar pedras nos corredores dos apartamentos, quebrou a vidraça da fachada e a pedra de mármore do Condomínio Vitality Center, em frente ao Juan Miró, e atirou pedras no restaurante Modesto.

O agressor, que estaria drogado, teria sido preso horas depois, mas o nome dele ainda não foi divulgado pelas forças de segurança. Câmeras de segurança instaladas na Rua Dr. Mário Guimarães filmaram o jovem que, sem camisa, usava apenas uma bermuda e um boné vermelho.

Andando de um lado para outro da Mário Guimarães, o delinquente falava sem parar e batia com a pá no chão num dos vídeos. Em outro vídeo, ele arremessava pedras em direção às fachadas dos condomínios daquele trecho da rua mais badalada do centro de Nova Iguaçu, endereço de hotéis, bons restaurantes , pizzarias e de lojas de grifes famosas.

Os porteiros dos prédios danificados ainda não se manifestaram sobre os acontecimentos. Vídeos com a ação criminosa viralizaram nas redes sociais. Veja alguns vídeos abaixo:

https://novaiguassuonline.com.br/wp-content/uploads/2024/09/Video-do-WhatsApp-de-2024-09-28-as-14.55.07_063dac76.mp4

Rogério Lisboa ainda não se manifestou.

Moradores e comerciantes da Rua Dr. Mário Guimarães querem a extensão do horário de trabalho dos policiais do Segurança Presente. Referência da gastronomia da Baixada Fluminense, os restaurantes mais badalados da Mário Guimarães e ruas vizinhas não tem segurança depois das 21 horas.

Sair da versão mobile