“Livros para Voar” celebra o Dia das Crianças no TopShopping

outubro 9, 2020 /

O Dia das Crianças será celebrado com o prazer da leitura do projeto “Livros para Voar”, na segunda-feira (12), às 14h, no espaço Coworking, localizado no 3º piso do TopShopping. É uma ação da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu, a FENIG, dentro do Programa Municipal de Incentivo à Leitura e à Escrita da Prefeitura de Nova Iguaçu.

“A literatura infantil é um motor da Educação e da Cultura e esse projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu, através da FENIG potencializa uma cidade leitora com a circulação de livros, em especial, entre os jovens, que, através do hábito da leitura, desenvolvem habilidades como a concentração, a interpretação e o conhecimento”, afirmou a presidente da FENIG, Nilza Ribeiro.

No evento, cada criança vai ganhar um livro, um desenho para colorir e doces. Vamos comemorar esse dia tão especial para a criançada, incentivando o conhecimento, através dos livros infantis. As publicações foram devidamente higienizadas e embaladas.

O projeto “Livros para Voar” é uma ação que realiza distribuição e recebe doações de livros para fazer as publicações circularem pela cidade, ampliando o acesso ao livro e ao conhecimento da literatura em Nova Iguaçu.

O Batman vai invadir o Top

Atenção ao Bat Sinal: na próxima segunda-feira (12), Dia das Crianças, o Batman tem encontro marcado com a criançada no TopShopping. A partir das 15h, o herói mais aclamado da DC Comics estará na loja Family Geek, localizada no 2º piso (próximo à Portaria C), para fotos e um bat-papo incrível. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.