Linha 2 do Metrô volta a funcionar após roubo em subestação de energia em Colégio; Acidente fecha Linha Amarela no sentido Fundão

Os bandidos levaram cabos , invadiram o alojamento dos funcionários na estação de Colégio e fizeram reféns. A Linha 2 só voltou a funcionar depois das 6h30m. Fotos: Reprodução do Bom DFia, Rio ( TV Globo).

A Assessoria do MetrôRio acaba de informar que foi restabelecida a circulação na Linha 2 e que a situação agora está normalizada entre a Pavuna e a Central doi Brasil. As 16 estações foram fechadas depois que bandidos invadiram a subestação de Colégio para roubar cabos, fizeram reféns, abriram armários do alojamento de funcionários e reviraram mesas.

O serviço só foi restabelecido às 6h30m com a reabertura das 16 estações. A Supervia aumentou o número de viagens no ramal de Belford Roxo para atender os usuários do MetrôRio da Baixada Fluminense, os mais afetados. Muita gente vai chegar atrasada ao trabalho e o metrô está circulando lotado. A Polícia Militar aumentou o policiamento em algumas estações, principalmente na de Colégio.

Linha Amarela fechada

A Linha Amarela está completamente parada neste momento. Um acidente envolvendo duas motos, uma delas roubada, uma carreta e um carro na altura de Bonsucesso está provocando congestionamento numa grande extensão no sentido Ilha do Fundão. Uma pessoa morreu no acidente. Não há previsão de liberação da pista. A perícia ainda não chegou ao local.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa