Libertadores: Fluminense enfrenta o Cerro Porteño no Paraguai

Ganso e Cano estão escalados para enfrentar o Cerro Porteño. A dupla é responsável por bons ataques da equipe tricolor / Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Após vencer o Vasco e passar por uma semana turbulenta por causa do afastamento de quatro jogadores, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (25/04) para enfrentar o Cerro Porteño, às 19h, no Paraguai, pelo grupo A da Copa Libertadores. O tricolor soma quatro pontos, em primeiro lugar (ganha do Colo-Colo no saldo de gols), enquanto o Cerro ocupa a terceira posição com três.

O técnico Fernando Diniz deverá repetir a escalação da equipe que venceu o Vasco. Martinelli continuará como volante e Manuel entra na zaga. Renato Augusto deverá voltar, mas ficará no banco. John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, que foram afastados por atos indisciplinares, nem viajaram.

O time vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Árias, Marquinhos e Cano.

Cerro faz boa campanha no Paraguai

O Cerro Porteño chega animado pela boa campanha no torneio paraguaio Apertura. Na Libertadores, o time soma três pontos. O técnico Manolo Jiménez melhorou o sistema defensivo da equipe.

O time está escalado com: Jean; Alan Benitez, Javier Baez, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Fabrizio Peralta, Jorge Morel e Wilder Viera; Cecilio Domínguez, Juan Manuel Iturbe (Federico Carrizo) e Diego Churín.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa