
Flamengo afasta cinco jogadores de uma vez só

De uma tacada só, o Flamengo afastou cinco jogadores neste domingo (28-01). Carlinhos, Thiaguinho, Pablo, o lateral esquerdo Zé Wellinton e o volante Caio Garcia (autor do gol do título mundial do Sub-20) vão treinar separadamente por determinação da diretoria. Há quem diga que um dos objetivos é desinchar o elenco e a folha salarial.
Carlinhos foi vice-artilheiro do Carioca ano passado e já marcou três gols este ano na competição. Mesmo assim, não é bem-querido pela galera. Thiaguinho veio como promessa do Naútico, mas nuca deslanchou. O zagueiro Pablo veio da Rússia, mas a torcida já não tem mais paciência com ele. Zé Wellinton e Caio Garcia são crias da base.
Dos cinco, Carlinhos é o que tem mais chance de conseguir um clube logo, pois o Vitória da Bahia está interessado no atacante.
Danilo chega ao Brasil para definir o seu futuro

Depois de repatriar o lateral esquerdo Alexsando, o Flamengo se prepara para receber o lateral direito Danilo, que estava na Juventus (Itália). O atleta chega ao Brasil nesta terça-feira (28-01) e já tem conversas acertadas com dirigentes do rubro-negro carioca. O lateral também estava sendo sondado pelo Napoli e pelo Santos.
Natural de Minas Gerais, Danilo está com 34 anos e começou a carreira no América – MG, transferindo-se em seguida para o Santos, por onde foi campeão da Libertadores em 2011 e marcou o gol do título. Além da Juventus, Danilo, titular por alguns anos da seleção brasileira, jogou ainda pelo Porto, Real Madrid e Manchester City.
Ex-Fluminense pode reforçar o Boavista na Série D

Com uma postagem enigmática (“Tem craque pintando no Verdão de Saquarema), o Boavista tenta despistar, mas o clube está conversando com o atacante Marcos Paulo, que começou a carreira no Fluminense, mas jogou também pelo São Paulo. Com o asse vinculado ao Real Madrid, Marcos Paulo pode pintar no Verdão de Saquarema a qualquer momento e jogar a Série D do Brasileirão.
Promovido em 2019 no Fluminense pelo técnico Fernando Diniz, Marcos Paulo não quis renovar com o Fluminense e se transferiu para o Real Madrid, clube onde nunca teve uma sequência de jogos.
Diego Hipólyto reclama de comunidade LGBTQIA+

Enclausurado no BBB 25 com a irmã Daniele Hipólyto, o ex-ginasta Diego Hipólyto desabafou com os colegas do reality show dizendo que a comunidade LGBTQIA+ não ao colhe como devia. Diego se revelou homossexual já perto de parar de competir. Segundo ele a comunidade anda ressabiada com fotos do passado com políticos. Ele alegou que tomou algumas atitudes por causa de patrocinador. Ele teve até que posar para foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Fui rotulado em um lugar em que não estou. E, por conta disso, eu tenho meus amigos gays, mas acho que as pessoas não gostam de mim”, comentou Diego com os colegas do BBB.
O problema é que de uns sete anos para cá, no Brasil tudo virou direita e esquerda. Ninguém mais pode se posicionar sem conseguir ser atacado.
John Textor busca a contratação do lateral Ramon

Após os títulos de campeão brasileiro e da Libertadores, o Botafogo se esfacelou com as vendas de diversos jogadores como Luiz Henrique, Junior Santos e Almada, entre outros. Agora, o “mandachuva” John textor anuncia que investira R$ 360 milhões em reforços. Wendell e Artur do Zenit já estão chegando para a temporada de 2025.
Quem entrou na mira de Textor é o lateral esquerdo Ramon, que começou acarreia no Flamengo e foi vendido ao Olympiacos da Grécia, o jogador não se adaptou bem e foi emprestado ao Cuiabá, por onde jogou o Campeonato Brasileiro do ano passado.
John Textor já colocou no seu caderninho o nome de Ramon, que nasceu em São João de Meriti.
Gol de placa
O eterno presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina, aniversariou esta semana. Ele foi homenageado em uma postagem do ex-presidente da Suderj, Adriano Santos. Parabéns, Pina!
Gol contra
A fórmula do Campeonato Carioca tira a emoção de uma competição que já não anima muito os torcedores. Serve para que os clubes grandes façam a pré-temporada com titulares e escalem times alternativos.