Nova Iguassu Online

Japeri: Convenção confirma o nome de Fernanda Ontiveros como candidata à reeleição

Agora pelo PT, a médica Fernanda Ontiveros vai às urnas para continuar prefeita de Japeri. Fotos: divulgação

A prefeita Fernanda Ontiveros teve seu nome confirmado, ontem (27), pelo PT, como candidata à reeleição para comandar a prefeitura de Japeri, ao lado do vice, Carlos Januário. Mais de 60 candidatos à Câmara de Vereadores também tiveram seus nomes homologados pelos convencionais. Uma grande festa se formou na quadra  do CIEP 207, em Engenheiro Pedreira, onde milhares de pessoas gritavam o nome da atual prefeita.

Deputados estaduais, prefeitos e dirigentes do PT estiveram na convenção. O apoio veio também por meio de mensagens no telão,  como as das deputadas federais, Jandira Feghali,Benedita da Silva, Rosangela Gomes, da presidente do PT nacional, Glace Hoffman, entre outros.

A prefeita está seguindo em busca de um novo mandato com uma aliança formada pelo PT, PC do B, PV, Solidariedade, PSD, Podemos e Avante. 

Com bandeiras, instrumentos musicais e muita animação, o público demonstrou muita alegria a cada nome dos candidatos anunciados pelo locutor. 

Em seu discurso, a prefeita fez questão demonstrar sua gratidão ao  PDT, que a elegeu em 2020 e ainda do apoio ao ser recebida pelo Partido dos Trabalhadores, que representa hoje como  prefeita. “Eu recebi um convite do presidente, que disse:  Prefeita, nós vamos  trabalhar para fazer com que Japeri seja não só a  melhor cidade da Baixada Fluminense, mas no Estado do Rio,  uma das melhores do Brasil ”,  contou Fernanda.

A candidata majoritária falou ainda que faz política com diálogo,  respeito à democracia e que chama todos para perto. “ Porque Japeri não precisa de muros. Precisa de pontes e foi nas pontes que nós conseguimos nestes quase quatro anos drenar e pavimentar quase 200 ruas em 17 bairros da minha cidade,  onde pudemos tirar o nosso povo da lama e da poeira”,  ressaltou, lembrando ainda as ações à frente da gestão, como o reajuste de 26,84 % ao funcionalismo e os avanços na saúde e educação. 

Sair da versão mobile