Invicta, garotada do Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã

março 14, 2021 /

O atacante Rodrigo  Muniz ( foto em destaque) é um dia destaques do Flamengo no Carioca

O Maracanã será palco de mais um Fla-Fu, neste domingo (14/03), às 18h, no Maracanã. Vice-líder com seis pontos, o rubro-negro continuará com um time alternativo recheado com garotos da base. Já o tricolor, que está em último lugar, sem nenhum ponto, aposta na experiência de Ganso, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos. A partida será transmitida apenas para assinantes da Fla TV e Flu TV. Em outro jogo, às 15h30, a Portuguesa, que lidera a competição com duas vitórias, pega o Volta Redonda, na Ilha do Governador. O Boavista enfrenta o Macaé, em Saquarema, às 16h.

Flamengo

Com a garotada afiada, o técnico Maurício Souza vai em busca da terceira vitória. Em negociação para se transferir para o Bragantino, o zagueiro Natan deverá formar a zaga com Noga. O meia Yuri já se recuperou da contusão e provavelmente ficará no banco.

O zagueiro Matheus Ferraz reforça o time alternativo do Fluminense

Maurício Souza mandará a campo a seguinte equipe: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, Gomes, Pepê, Thiaguinho (Lázaro), Michael e Rodrigo Muniz.

Fluminense

Com péssimo desenvolvimento, o tricolor precisa da vitória para se manter vivo na competição. Com os titulares de férias, o time irá “recheado” de alguns “medalhões” para o jogo.
O Fluminense deve ir a campo com o seguinte time: Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.

Vasco 2x 2 Nova Iguaçu

Vasco e Nova Iguaçu empataram em 2×2, no sábado, em São Januário, o time da Colina até dominou o jogo, mas não aproveitou as oportunidades.
Com Marquinhos Gabriel e Ernando estreando, o Vasco, que estreou o técnico Marcelo Cabo, abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. O time aperta a saída de bola do Nova Iguaçu e a bola sobra para Gabriel Pec chutar e abrir o placar. O Nova Iguaçu empatou aos 38. Yan cruza da esquerda para Raphael Carioca. Ricardo Graça tenta cortar, mas faz contra.
O segundo tempo não foi diferente: O Vasco continuou em cima do Nova Iguaçu. Aos 15, Talles Magno cruza e, depois do bate-rebate e da furada da zaga do Nova Iguaçu, Gabriel Pec faz 2×1. Seis minutos depois, o Nova Iguaçu empatou. Canela disputa bola na área. A bola sobra para Raphael Carioca empatar o jogo.
O novo técnico do Vasco, Marcelo Cabo, já percebeu que terá muito trabalho para montar um time forte para a Série B do Brasileirão.

Botafogo x Bangu

Jogando no Engenhão, o Botafogo empatou em 0x0 com o Bangu, no sábado. O jogo foi fraco. De positivo para o Botafogo apenas o fato de o time não levar gols há quatro jogos. Com o empate, o Alvinegro foi para o terceiro lugar, com 5 pontos. O Bangu ficou em sexto, com 4.

 

fotos: GáveaNews e Fluminense FC

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.