Influenciadora digital e ativista social, Lorena Madrinha assume secretaria de Direitos Humanos em Paracambi

Lorena e Andreznho Ceciiano trabalham pelo fortalecimento dos direitos humanos em Parcambi Foto: Divulgação.

Lorena tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais ao lado deu seu afilhado Pitoco

O prefeito de Paracambi, Andrezinho Ceciliano, nomeou para a secretaria de Direitos Humanos a ativista social e influenciadora digital Lorena Madrinha. A ideia da dupla é colocar em prática políticas públicas que assegurem direitos e promovam a inclusão social para todos os segmentos.

“Nossa ideia é trabalhar de verdade para fortalecer a dignidade humana, combater desigualdades e garantir acesso à Justiça e à cidadania plena, promovendo políticas públicas de proteção e garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs”, disse Lorena, que tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais ao lado deu seu afilhado Pitoco.

A secretária já tem ações agendadas para as próximas semanas. No dia 21, promoverá a Comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, uma de suas principais áreas de atuação, com o tema “Cada Indivíduo é único”, em parceria com a Apae e mães TEA, que tem filhos com Transtorno do Espectro Autista.

No dia 26, fará uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores com o tema “Acessibilidade e Inclusão”, para discutir junto à sociedade civil e autoridades públicas um debate sobre acessibilidade e inclusão no município.

“Acessibilidade é inclusão, é direito humano e é também um compromisso que temos aqui em Paracambi”, completou Lorena.

Aniversário de André Ceciliano, o pai

André Ceciliano, pai do prefeito Andrezinho, comemora aniversário hoje no sítio do Fabinho, às margens da rodovia Presidente Dutra, entre Seropédica e Paracambi, sentido Rio de Janeiro. Como faz há anos, Ceciliano, secretário nacional de Assunos Federativos particpa de uma cavalgada, saindo de Itaguaí.

Compartilhe
Categorias
Publicidade

Banner Alerj Transforma sua vida

Veja também