IFRJ de Nilópolis abre vagas para alunos do EJA

dezembro 17, 2021 /

Em convênio assinado com a Prefeitura de Nilópolis, o campus Nilópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRJ) disponibilizou 20 vagas para o curso de Manutenção e Suporte em Informática para os alunos da Rede Municipal de Ensino que concluíram a 9ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) até o 1° semestre de 2021 e possuam, no mínimo, 18 anos completos.

O processo seletivo será feito por sorteio, realizado no dia 20 de dezembro, às 12h, no CIEP 136 Stella de Queiroz, localizado no bairro do Frigorífico. Para concorrer às vagas, os interessados deverão se inscrever no link ()até às 11h do mesmo dia.

O resultado será transmitido pelo Facebook da Secretaria Municipal de Educação de Nilópolis (https://www.facebook.com/semednilopolis/), e a relação nominal dos aprovados será disponibilizada no Diário Oficial Online a partir das 19h do dia 20.

Os candidatos que forem convocados deverão efetuar a matrícula na sede do IFRJ, na Rua Lúcio Tavares 1045, Centro – Nilópolis, a partir das 8h no dia 21 de dezembro de 2021, portando RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de residência, Declaração ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental, Título de Eleitor, e Certificado de reservista no caso de aluno do sexo masculino, todos originais e cópias, além de duas fotos 3×4 ou 2×2 recente, de frente e sem carimbo, e cópia do RG e CPF dos responsáveis legais.

Aloma Carvalho