Homem é morto na saída de bar em Nova Iguaçu

Segundo testemunhas, o crime aconteceu enquanto a vítima levava amigos em casa. O caso é investigado pela Polícia Civil

A Polícia Civil investiga a morte de Clayton Santos Lima, 35 anos, que teria sido assaltado e espancado ao sair de um bar no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, nesta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, o crime aconteceu enquanto a vítima levava amigos em casa.

Na ocasião, equipes do 20ºBPM (Mesquita) foram acionadas para atender ocorrência de homicídio na região. No local, constataram a morte do homem e isolaram a área para perícia.

Morador do bairro Rancho Novo, Clayton deixa mulher e filhos. “Obrigado por tudo. Vou amar e proteger nossos filhos”, lamentou a companheira.

“Você é o homem da minha vida e sempre será, você sabia que eu te amava, mas eu te amo mais do que você imaginava, moveria mundos só para poder te dar um último abraço, os planos de Deus me destroem. Te amo, pai”, disse a filha.

O sepultamento ocorreu ainda na tarde de segunda-feira (28) no Cemitério de Nova Iguaçu. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também