
Hoje tem sertanejo no TopShopping
fevereiro 20, 2019 /
O cantor Bernardo Ritto se apresenta no TopShopping nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro. Apesar de carioca da gema, Bernardo sempre teve raízes sertanejas. A inspiração pela música veio de família. Sua mãe costumava cantar nas horas livres para os amigos. Nas canções sertanejas, Bernardo soltava a voz, já mostrando seu talento e a paixão pelo estilo. Com o passar dos anos, o contato com a música foi ficando cada vez maior. Até que, aos 20 e poucos anos, Bernardo decidiu trancar a faculdade de Publicidade e caiu na estrada, em dupla com a mãe.
Depois de se apresentarem em diversos bares, casas de show, eventos corporativos e festas particulares, Bernardo conquistou um público fiel e alçou voos mais altos. Logo, começou a investir oficialmente em sua carreira no segmento que sempre esteve no seu DNA – a música sertaneja. Desta vez, em carreira solo, esteve presente em diversos eventos do mercado sertanejo.
Através dos seus shows Bernando Ritto pretende invadir o Brasil com a sua musicalidade e carisma. No repertório, hits de todos os tempos e canções inéditas compostas por ele e parceiros musicais.
A apresentação de Bernardo Ritto acontecerá nesta quarta-feira (20), na nova praça de alimentação, 3º piso, expansão, às 19h. Evento gratuito!
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
