Hoje tem forró no Shopping Nova Iguaçu

julho 6, 2018 /

Forró Pimenta do Reino no Shopping Nova Iguaçu


“Tô no Palco” recebe o ritmo nordestino nesta sexta-feira

O quarteto do Pimenta do Reino vai embalar o público no Shopping Nova Iguaçu hoje (6). O grupo levará um repertório autoral e também de grandes nomes de um dos principais gêneros musicais do Brasil.

Em 2003, com a vontade de elaborar um repertório com o conceito musical baseado em composições próprias sem deixar de ter o compromisso de difundir mestres como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino – entre outros – nasceu o grupo de músicos do Pimenta do Reino. E assim surgiu o Pimenta, como é carinhosamente chamado pelos fãs, com um estilo musical bastante peculiar, que vai além do forró pé-de-serra.

SERVIÇO:

PROJETO “TÔ NO PALCO” – FORRÓ PIMENTA DO REINO

Data: sexta (06/07)

Horário: 19h30

Local: Palco da Praça de Alimentação piso P2.

Entrada: GRÁTIS.

Endereço: Abílio Augusto Távora, 1.111 –  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999. Estacionamento no local.

 

 

 

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.