Happy Hour com shows ao vivo toda semana no Top Music

janeiro 11, 2021 /

O Top Music traz o melhor da música ao vivo para alegrar as noites de happy hour dos clientes do TopShopping. Do MPB ao Rock, passando pela Bossa Nova e o Samba, os shows acontecem de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos domingos, às 18h, nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso.

Dando início às apresentações, na terça-feira, dia 12, o cantora Thati Moraes sobe ao palco do Top Music, na Praça de Alimentação do 3º Piso. Com um repertório amplo em Bossa Nova, MPB, Pop, Rock e hits internacionais, Thati atua há mais de 10 anos no mercado da música e fez parte de diversos projetos musicais e culturais. Além disso, a cantora já participou da programação musical de vários bares do Rio de Janeiro, como Vivo Rio, Beco das Garrafas, Barthodomeu, Lapa 40 Graus, Espetto Carioca entre outros.

Cantora Thati Moraes inicia a programação do Top Music desta semana. Foto: Divulgação

Já na quarta-feira, dia 13, é a vez da banda Merlin comandar o público. Formada em 2009 por Joãozinho, Thiago Martins, Ari Jr e Anderson Oliveira, o grupo alia a performance musical com carisma a um repertório diferenciado, transformando cada show em uma experiência única. A apresentação da banda Merlin acontece na Praça de Alimentação do 2º Piso.

Banda Merlin

Na quinta, dia 14, quem passar pela Praça de Alimentação do 3º piso poderá curtir o som do cantor Guga Sabatiê. Compositor há mais de 15 anos, Guga consegue colocar sua identidade nas versões de músicas já conhecidas pelo público trazendo de forma única e marcante o melhor da MPB e do Pop brasileiro. Seu repertório inclui canções de Djavan, Roupa Nova, Milton Nascimento, entre outros.

Guga Sabatiê

E na sexta-feira, dia 15, comemorando o aniversário de 188 anos de Nova Iguaçu, o TopShopping recebe o cantor Heverton Castro, juntamente com um saxofonista. Semifinalista do reality “The Voice Brasil”, da Rede Globo, Heverton preparou um repertório que inclui artistas renomados como Lulu Santos e Tim Maia. O artista se apresenta no Top Music na Praça de Alimentação do 2º Piso.

Heverton Castro fará um show especial para comemorar o aniversário de Nova Iguaçu/Foto: divulgação

Já no domingo, dia 17, o cantor João Carvalho promete animar os clientes mais Tops da cidade. João iniciou sua trajetória na música aos 12 anos com aulas particulares e projetos pelo bairro do Méier, onde morava, até chegar à escola de música Villa Lobos. Hoje, o cantor traz na bagagem um trabalho versátil e consolidado dentro do segmento musical. A apresentação de João Carvalho será na Praça de Alimentação do 3º piso.

João Carvalho

O Top Music acontece de terça a sexta-feira nas Praças de Alimentação do 2º e 3º Piso, a partir 19h, e aos domingos, a partir das 18h. O evento é gratuito.

Vale ressaltar que o TopShopping segue todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades competentes para o combate à Covid-19, a fim de garantir a segurança dos clientes.

Programação

A partir das 19h:

12/01 (terça-feira) – Thati Moraes – Praça de Alimentação do 3º Piso.

13/01 (quarta-feira) – Merlin Rock Duo- Praça de Alimentação do 2º Piso.

14/01 (quinta-feira) – Guga Sabatiê- Praça de Alimentação do 3º Piso.

15/01 (sexta-feira) – Heverton Castro (Dupla)- Praça de Alimentação do 2º Piso.

A partir das 18h:

17/01 (domingo) – João Carvalho- Praça de Alimentação do 3º Piso.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.