Ícone do site Nova Iguassu Online

Gerente do Boteco do Bené, policial leva tiro na cabeça ao reagir a assalto em Nova Iguaçu

Rodolfo Souza Fragoso, de 41 anos, está internado em estado gravíssimo

O gerente do Boteco do Bené, na Avenida Abílio Augusto Távora, antiga Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, foi baleado na cabeça ao reagir a um assalto na tarde da segunda-feira (10). A vítima foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e o estado de saúde é grave.

Houve perseguição de policiais militares aos criminosos, tiros e muita correria. Point da cidade, o Boteco do Bené tem como vizinhos escolas,academias, clínicas, um hotel, um posto de gasolina e o Acqua, condomínio residencial com mais de mil moradores.

Rodolfo Souza Fragoso, de 41 anos, estava trabalhando quando foi abordado pelos bandidos.

De acordo com testemunhas, Rodolfo enfrentou um dos criminosos e um deles, disparou um tiro em direção a sua cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20ºBPM (Mesquita) foram acionadas. No local, os agentes foram informados de que quatro homens armados anunciaram um assalto, começaram a recolher alguns pertences e atiraram contra os frequentadores.

Ainda no local, um policial militar, que estava de folga, reagiu e feriu um dos criminosos. Na ação, um revólver e uma moto foram apreendidos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Imagens gravadas por moradores da região mostra a ação dos bandidos. Durante a fuga, eles ainda roubaram o carro de uma mulher. Um dos bandidos foi atingido por um tiro na perna e socorrido por uma ambulância do SAMU.

 

Sair da versão mobile