Gaúcha, professora de Pilates em Nova Iguaçu quer encher um caminhão com donativos para as vítimas das chuvas no RS

Priscila transformou seu local de trabalho em Nova Iguaçu num posto para receber a solidariedade dos alunos e alunos para o povo do Rio Grande do Sul. Fotos: Paulo Cezar Pereira.

Gaúcha de Novo Hamburgo, a professora Priscila Lemes transformou seu local de trabalho, o Flex Stúdio de Pilates, na Rua Margarida Alvarez, 40, bairro da Luz, numa das principais referências de Nova Iguaçu para doação de água, alimentação, roupas, remédios e outros itens para os milhares de desabrigados das cidades do Rio Grande do Sul atingidas pela tragédia climática. Os 40 integrantes da família de Priscila moram em cidades do Vale do Taquari, uma das regiões mais castigadas pelas chuvas.

Um caminhão da empresa de seu ex-marido sairá nesta quinta-feira de São João e Meriti para transportar os donativos de seus 130 alunos e alunas de Nova Iguaçu. Nas redes sociais, a professora de dança solta, bailarina, coreógrafa e produtora cultural Simone Vianna, uma das alunas de Priscila, está mobilizando os amigos e amigas. As Soltarinas, grupo de mulheres que faz dança solta com Simone Vianna, também estão mibilizadas para encher o caminhão com donativos. Quem quiser fazer sua doação, é só ligar para 26686400.

Priscila mora há 17anos no bairro da Luz. Ela está emocionada e agradecida com a solidariedade dos moradores de Nova Iguaçu e de outras cidades da Baixada Fluminense. Veja outros pontos de recolhimento de donativos na Baixada Fluminense: CCAA do shopping da pedreira; 52ª DP (Nova Iguaçu): Avenida Governador Amaral Peixoto, nº 950, Centro, Nova Iguaçu e 59ª DP (Duque de Caxias): Rua General Dionísio, nº 95, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias

Compartilhe
Baixada Fluminense, Brasil, PC Online, Rio de Janeiro

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa