Gás Verde e governo estadual assinam convênio que beneficiará 300 crianças do Nova Iguaçu Futebol Clube

agosto 3, 2022 /

A Gás Verde, maior empresa do país produtora de biometano fabricado a partir de aterros sanitários, apoia o projeto social do Nova Iguaçu Futebol Clube de incentivo ao ingresso de crianças no esporte. A iniciativa atende gratuitamente 330 crianças e adolescentes de diversas localidades da Baixada Fluminense e o termo de compromisso de fomento será assinado nesta quarta-feira (3/8), às 14h, na sede do Nova Iguaçu Futebol Clube (Rua Governador Roberto da Silveira, 1357, no Centro do município), com a presença do governador Cláudio Castro.

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro

O projeto promove a prática e os valores do esporte e oferece atividades físicas, atendimento médico, psicológico, fisioterapia e alimentação, além de integração com as famílias beneficiadas.

O investimento da companhia é de mais de R$ 465 mil para o ano de 2022 e faz parte da lei de incentivo ao esporte do estado do Rio de Janeiro. Para a Gás Verde, a iniciativa integra o compromisso de impactar positivamente o entorno das localidades onde está inserida.
A companhia Gás Verde foi adquirida em fevereiro pelo Grupo Urca Energia. Conta com planta em Seropédica, em funcionamento, além de térmicas a biogás em Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Pela companhia, assinará o termo o CEO da Gás Verde e diretor-executivo do Grupo Urca Energia Marcel Jorand. Pelo Nova Iguaçu Futebol Clube, assinará o presidente Jânio Moraes.

Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu Futebol Clube

Aloma Carvalho

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]