Frente fria chega ao Rio nesta quarta-feira (12)

fevereiro 12, 2019 /

Uma frente fria, com possível rajada de ventos fortes de até 60 km/h, é prevista para os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e também Rio de Janeiro, entre a noite de hoje (12), se estendendo para a manhã seguinte (13).
De acordo com a Marinha do Brasil, existe a possibilidade de ocorrência de ressaca, com ondas de até 2,5 metros de altura, nas proximidades de Laguna (SC) e Cananéia (SP), também entre os dias 12 e 13 de fevereiro.
É importante que a população destes locais fiquem em alerta e, se possível, permaneçam em suas residências no período das tempestades. Para os navegadores, aconselha-se que consultem informações antes de entrarem ao mar.

Confira o vídeo do Centro de Operações: https://www.instagram.com/p/BtwyLvWl6cc/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=5sle1f13sail

Foto: Reprodução/Centro de Operações

Aloma Carvalho