Fred vai por os pés na calçada da fama do Maracanã

julho 31, 2021 /

Maior artilheiro do Maracanã no século XXI, com 62 gols marcados ( pelo Fluminense, seu clube atual, marcou 189 de um total de-385 gols na carreira) nesse estádio, Fred , aos 37 anos, foi formalmente convidado hoje, antes do jogo contra o Criciúma, pelo presidente da Suderj, Adriano Santos, a por seus pés na calçada da fama, local em que são homenageados as grandes estrelas que atuaram no Estádio Mário Filho, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, entre muitos .

A homenagem da Suderj e do governo estadual ocorrerá depois do encerramento dos Jogos Olímpicos que estão sendo realizados em Tóquio. Fred estava emocionado com a homenagem: “É um privilégio”, reagiu antes de pisar mais uma vez no Maracanã vestindo a camisa do Fluminense.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.